• laminadoraprolam2
  • laminacao em foco prolam
  • Multiplique novo anuncio prolam
  • BNDES e Prolam
  • a1home
  • banner 8

 

As Tags Kid Nós foram desenvolvidas para ser usadas em roupas infantis e receberam acabamento laminado com filme BOPP Fosco para garantir um acabamento bonito, sofisticado, com maior resistência e durabilidade.

Tag com BOPP

 

O acabamento termolaminado feito com filme BOPP resulta em qualidade e beleza. Quando aplicado em embalagens de bebidas, o acabamento com BOPP transmite modernidade, sofisticação e mais resistência para transportar o produto.

Wyborowa é uma vodka premium, elaborada com puro centeio e três vezes destilada, de acordo com a exclusiva tradição polonesa. Embalagem especial com design arrojado e criativo e termolaminado com BOPP Fosco.

embalagem termolaminada bopp

O Filme BOPP é uma excelente opção para laminar diversas embalagens, a laminação proporciona maior durabilidade, beleza e sofisticação. A embalagem do higiênico umedecido Feel Clean foi laminada com BOPP Fosco, transmitindo suavidade e agregando valor ao produto.

O higiênico umedecido Feel Clean Absolute é resultado de uma tecnologia inovadora que une a praticidade do uso do papel higiênico com a performance de limpeza de uma toalha umedecida.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

product1

A capa do livro Demolidor – Revelado foi confeccionada com o acabamento laminado com Filme BOPP que oferece mais resistência, durabilidade e uma bela apresentação visual. O acabamento deu destaque para o livro nas bancas de jornal e livrarias do Brasil e do Mundo e encantou os fãs do herói.

O livro de ficção e aventura que costuma atrair o público jovem, conta a história de alguém que está oferecendo um prêmio pela cabeça do rei do crime e a relação entre ele e o Demolidor, escrita por Brian Michael Bendis (Alias, Powers, Dinastia M, Cavaleiro da Lua - Recomeço), com a magistral arte de Alex Maleev (Cavaleiro da Lua – Recomeço), Manuel Gutierrez (Justiceiro) e Terry Dodson (Homem-Aranha: Caído entre os Mortos).

livro-bopp-2016